Thursday, January 05, 2006

tunes & friends

"sempre achei que a música é das melhores coisas para se conhecer com [e através d]os amigos.
os sons, oferecidos e partilhados, ganham contornos intimistas mesmo antes de serem ouvidos. prolongamentos dos laços que nos unem,
pequenos nós indeléveis que acentuam a rede em que nos movemos,
breves camadas de memória e afecto que se entretecem nas vibrações
melódicas de cada vez que as accionamos"

graças aos amigos já.m fartei de gastar dinheiro em música
momentos de partilha das coisas que + gostamos não têm preço

com os amigos:
miss saigon: 20' janeiro no coliseu
brad mehldau trio: 10' fevereiro no ccb
jack johnson: 13' março no atlântico
rock in rio: 2 dias na belavista
e um vinyl de Coldplay: 15' janeiro aniversário [don't worry . ele n vê o blog]

e que venham mts +. no santissimo . no santiago alquimista. no hot club

8 Comments:

Blogger marta* said...

e que tal...a opera do malamdro de chico buarque? ah pois é que me soou bem...

venham sempre mais...

beijinhos :)

2:08 PM, January 05, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

sabes que por acaso a obra do malandro [representação actual] não me fascina muito.

a "culpa" é da ana q já viu e disse.m q não conseguiu dissociar a musica da qtd de asneiras q eles dizem ao longo da peça.

sei q gosto de algumas músicas, mas estou muito reticente
acho q tem q ver com as expectativas serem too much high

baci

vamos ver a miss saigon e esperar q surgem coisas novas para irmos ver

2:44 PM, January 05, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:14 PM, January 05, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Oh, amiguinho, tb quero ir ver a Miss Saigon!!!
Com quem vais?

6:14 PM, January 05, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

This comment has been removed by a blog administrator.

6:14 PM, January 05, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

E é verdade... Adoro a música "o meu amor" da Ópera do Malandro. E teve alguns momentos engraçados... Ainda por cima fui ver no coliseu do Porto em clima de romance...
Mas fiquei desiludida. Acho que não era necessário tanta realidade! Fica esquisito ouvir Car*** 40 vezes seguidas...
Mas a minha companhia adorou! Por isso, acho que cada um deve decidir por si.
Baci.

6:18 PM, January 05, 2006  
Anonymous Anonymous said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

3:55 AM, August 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! Neurontin for migrains Livingroom swivel chairs Pay per click promotion strategy marketing ppc individual health insurance in washington Valium cheap online trading stock Movies monster photos white cock paintball

10:21 PM, February 02, 2007  

Post a Comment

<< Home