Wednesday, January 04, 2006

a 33 rotações

lembro.me dele a girar, a percorrer.te devagar.
doentiamente percorrendo cada decalque da tua pele,
na descoberta secreta de um tesouro escondido.
descobriu que a noite desenhou em ti
uma espiral de linhas e traços
que hoje revela de novo a mim.

cada marca desses minúsculos poros
transpostos para uma partitura em branco
lidos num movimento perpétuo e tortuoso
o negro do prato torna-se vicioso mas brilhante.
torna-se não mais, que na banda sonora da minha vida.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Rotações!?
Isto faz lembrar o Dakar….snif, snif e eu não fui.
bjs e boas compras

10:41 AM, January 04, 2006  
Blogger marta* said...

gosto do som mudo que tem ler estas palavras. das cores e da dança q as letras tem numa conjugação tão bonita:)

beijinho

12:32 PM, January 04, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

obrigado

é a 33 rotações q oiço a minha musica. um vinil preto que de tão riscado se torna numa outra musica ainda + minha
baci

3:20 PM, January 04, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...


o dakar tb haverá para o ano

e quem sabe se não vamos todos ver a sua largada.

imagina... os amigos... todos acampados no meio da 24 de julho à espera de serem acordados com o rugir de um animal nas suas 6000 rotações, sempre no red line.

em relação às compras, n percebo pq é q a menina dé n vem connosco.
diga lá porquê e não quero ouvir + uma a dizer - ah não me convidaram!

:) baci

8:50 AM, January 05, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Que maravilha! Eu é que costumo dizer que tenho uma banda sonora na minha vida!
E adoro partilhá-la convosco! Os amigos!
E tu és como eu, a pesquisar assim que ouves um nome... Gosto da tua maneira...

6:25 PM, January 05, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work. thnx!
»

4:20 AM, August 13, 2006  

Post a Comment

<< Home