Thursday, December 29, 2005

o dia :( a noite :) F.A. ntastica

vamos lá começar pela desgraçadeira de dia que este coitado teve
isto passou.se tudo no dia 27 . ainda cansado de um fim.d.semana q
foi uma estafa - é q natal, em sintra, n é descanso algum .
.
chego manhã cedo ao emprego e deparo.m com 1a folha sobre a minha secretária - IN VEN TA RIO - esta doce palavra estava no cabeçalho da pasta.
pensei logo, filho vais ter um dia em cheio, ah vais vais.
passas o dia a percorrer a empresa de um lado para o outro
[produção...acabamento acabamento...digital digital...pré-impressão pré-impressão...fotocomposição offset e offset e offset. passas ainda pelo armazém da etar] um sonho lindo q só acabou hj 29'Dez.
.
no fim do dia vou pa Lx : agora é q vai ser bom pq vou comprar a roupa po new year
a dizer q com as condições de estacionamento da av. da liberdade tive de colocar o veiculo no Parque, decisão q me custou às 23.50h - 8€50.
.
não pensando no carro, lá fui eu à massimo trocar uma prenda de natal. chegado à massimo da avenida pergunto
. tem este modelo de camisa . a moça . não esse está esgotado em toda lisboa
. e camisa branca de tecido oxford? . a moça . ah essa, tb já n temos
. ah ok mto obrigado
.
desci a rua e lembrei.me da loja das meias. chego lá e haviam camisas oxford brancas da Ralph Lauren a 60 €. olhem.m a maravilha não é? mas + 1a vez n havia o meu número nem em branco nem em preto e eu contentissimo da vida.
foi assim q depois de ir a umas 5 lojas ainda n tinha nenhum saco novo nas mão e tb foi assim q mal entrei na Pepe Jeans comprei o 1º par de calças q vi à frente : ainda n o vi bem desde q o comprei.
.
já estão a ver q palmilhei a baixa pombalina e nenhuma camisa nem calças para o blazer azul q vou usar no fim de ano.
como podem ver o dia foi soberbo
.
a noite começou melhor
fui um pouco a s. nicolau : ele faz.nos sempre calarmo.nos para o escutarmos
dps falei com as bandidas q estão a passar ferias na ilha do farol [ elas mandam beijos para os amigos maravilhosos e dizem q já beberam + sangria do q num mês cá na terra, n o ultimo:) ]
.
à noite juntei.m com novos amigos q tento conhecer melhor :
agora sim tudo mudou. o jantar foi tagliatelli de salmão no Valentinos e eramos 13 dos 20 q somos. nem faltaram mts. o jantar serviu para falar do tempo de natal, de projectos futuros e de alegrias e concertos passados. sassetti e morelenbaum. foi um jantar calmo q me soube a mel num fim de dia ázimo. foi um jantar de sorrisos e de momentos bem passados
.
só qd percebo que estamos juntos é q me sinto bem. e tu estás sp, mas percebo.t + junto dos amigos
foi uma noite fantastica, o dia ... hverá piores e melhores

4 Comments:

Blogger Marco Lourenço said...

essas mentes a conspurcarem estes momnetos, lol

desculpem lá a minha falta de ânimo qd vos vi no meio do chiado, estava cansado e com uma falta de paciência brutal. acontece com todos, né?

3:34 PM, December 29, 2005  
Blogger marta* said...

enfim acabei de relatar uma saga algo semelhante em busca do perfect outfit para o ano novo...que não encontrei...snif snif...mas hei-d encontrar...

beijoca, q o ano novo seja cheio de coisas boas

4:00 PM, December 29, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

12:53 AM, August 13, 2006  
Anonymous Anonymous said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

4:15 AM, August 18, 2006  

Post a Comment

<< Home