Thursday, January 05, 2006

acabou.s a papa doce

amigos voltemos aos post's de futilidades

com o novo ano veio uma decisão à muito tomada
.. fazer uma visitinha a um nutricionista
sendo assim,
lá fui eu ontem consultar a Srª. Dr.ª ao consultório
fui aqui perto .. à estefanea de sintra .. à SUD
[boa clinica, boa assistência e os doutores são muito simpáticos e eficientes]

na consulta ficou decidido, mais que decidido,
ficou proibidissimo deliciar.m com as delicias do amigo baloo.

adeus pasteis de nata, bonboms, brownies, scones
e outras variedades que o nosso chef nos oferecia em lanches exporádicos.
[mas não vou sentir saudades algumas dessas delicias]

tenho de vos dizer que segundo a medicina, eu estou obeso
pois isso já eu desconfiava mas... pronto ouvir dizer que
apenas 78 % do meu corpo é matéria magra é duro
vou ter de perder 8 kg, o que é imenso
vai ser bonito vai
o mais triste é que tb tenho de dizer adeus ao whisky cola e afins
o marco a sair a noite e a beber água mineral gaseificada
coisa linda né?!
amigos o resto do plano alimentar até parece bem
hj de manhã comi imenso ao pequeno-almoço e
segui rigorosamente o plano e até aqui tudo bem
e tenho 7 [abuso] momentos especificos para comer

[não posso revelar + do meu plano a ninguém,
principalmente à Carol; recomendações da doutora]
vamos esperar as próximas semanas e desejar
que tudo corra bem aqui co rapaz

a vocês só vos vejo aqui,
mais pert não pode ser, ok?!



6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

“Seja bem-vindo ao maravilhoso mundo das dietas”.
Na verdade não lhe chamemos dieta, mas sim uma alimentação regrada, (que expressão tão bonita).
Não desesperes amigo, juntos será mais fácil fazer a tão falada dieta e afinal é por uma boa causa. Acredita que daqui a uns meses vamos estar fantásticos e com o ego, lá no topo.
Como diz a minha avó “sofrer, sofrer para bonito ser”.
bjs Dé

11:11 AM, January 05, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

tb foste a minha médica?
bacini

11:16 AM, January 05, 2006  
Blogger marta* said...

deixem la que eu conheço mais alguém q aderiu à dieta pós natalicia..menos mal...ja se foram os quilinhos do natal, so faltam mais alguns...

beijinhos

2:06 PM, January 05, 2006  
Blogger marta* said...

ja agora so uma coisa, essas fotos são uma cena maquiavélica, bah!

:)

2:36 PM, January 05, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

3:25 PM, August 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

7:46 PM, August 17, 2006  

Post a Comment

<< Home