Tuesday, January 03, 2006

um novo vinil adquirido

Já voltei a beber rum, já sei outra vez quem sou
Se francis drake é alguém foi em mim que se inspirou
Estou cheio de ser prudente em tragédias viciado
Estou em fuga para a frente por isso tenham cuidado
Sou um jovem do restelo um poeta espadachim
Sou galante e bem formado estou a paixonado por mim

Brizas do restelo agitem-me o cabelo
Ouçam o apelo deste dandy sem cura
Levem-me à aventura quebrem esta calma
Que o mundo é tão pequeno para conter a minha alma















Jovens do restelo ouçam este apelo, levantem o cabelo
Que há-de haver sempre um mar à vossa espera
Nas praias de portugal.

4 Comments:

Blogger Marco Lourenço said...

gosto de ler e reler estes versos
lembra.m o sol a costa o mar

mar molha.m o cabelo
e enche.o d ti
quando o vento te trouxer para junto de mim
fica em veios de sal sobre a minha pele queimada

dizem tanto de mim
daquilo que a minha alma é
e o meu corpo não deixa

4:39 PM, January 04, 2006  
Anonymous Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

6:23 PM, August 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

1:21 AM, August 17, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! story dodge chrysler lansing mi Gay sample mpegs Ford explore timing chain rattle lacoste polo shirt online jobs storm pay payments Wireless voip phone 2000w phone pretige voice spri European tail light land rover Four oaks web site marketing

8:33 AM, February 05, 2007  

Post a Comment

<< Home