Monday, September 04, 2006

regresso de[novo] das férias

cheguei... uff
foi tanto o tempo, em que não dei noticias, que já nem sei bem, como isso se faz...:)
por agora venho apenas dizer que estas férias trouxeram coisas novas lá para casa.

:: 2 vinis da billie holliday
:: 1 vinil dos u2
:: 1 box de 3 vinis do keith Jarreth
:: uma lomo supersampler azulão
:: back to basics da christina aguilera
:: quase perfeito dos donna maria
:: glenn miller orchestra

eu estou + que pronto para a reéntré de 2006/7.
as aulas de jazz mudam de mafra para lisboa - jb jazz
prometi a mim próprio que as horas em frente às teclas serão + e + eficientes.
força que o o ano promete ser puxado mas cheio.

4 Comments:

Blogger maria salpico * said...

:) Gosto de carregar no link nos meus favoritos e ver que houve mudanças!

Está certo, o Verão é para aproveitar, os dias duram até mais tarde e o tempo dentro de casa sem fazer nada é reduzido.

Espera-se que o habitual espaço de conversa seja retomado durante os meses que aqui vêm!

O que vale é que a conversa , mesmo que não passe por aqui, se mantém, pessoalmente, o que é melhor!

Beijos!

1:53 PM, September 04, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Marco bom regresso...
BJS andreia***

8:47 AM, September 05, 2006  
Blogger Eu said...

chega-lhe forte...

10:08 AM, September 05, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

claro q sim.
entrar ainda melhor neste 06/07.

a força dos amigos é um dos melhores aliados para q tudo corra bem. txs. baci

8:02 AM, September 06, 2006  

Post a Comment

<< Home