Friday, August 11, 2006

as saudades que eu tenho desta ilha...

3 Comments:

Blogger V* said...

Nada temas, meu amigo! Mais tarde ou mais cedo levo-te lá de novo...

o meu paraíso que se tornou tao vosso também... =)

beijos gds***

8:24 AM, August 14, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

já cá andas?
isto é que foi madrugar!

tenho o link das fotos no blog. já podes ir lá ver as nossas belas fotos.

... é verdade foi uma surpresa maravilhosa, uma partilha de um recanto q de tanto ouvir.. se tornou nosso tb.

beijos

8:53 AM, August 14, 2006  
Blogger V* said...

sabes que isto ultimamente... não ter carro obriga-me a vir às horas do meu papsi, por isso cá estava eu ainda não eram 9h.
mas hoje não custou muito! ultimo dia antes da férias... =) agora só em Setembro outra vez!

Vou ver as fotos todinhas!!!!

beijos mil***

9:00 AM, August 14, 2006  

Post a Comment

<< Home