Friday, July 28, 2006

an american haunting

.
depois de 4ª feira ter estado de cama, ontem conforme prometido fui ao cinema... pensando que iriamos todos ver o lake house, calhou-me na rifa o an american haunting. o filme desenvolve-se nos meados do século XVIII e, como qualquer bom filme de suspense, é baseado em factos reais.
.
Quem for ver o filme à espera de um filme de terror, vai ficar desiludido, bastante desiludo. Apesar da sua aparência, não se trata de um filme de terror, é um filme de suspense que conta uma história, uma boa história.
.
* para visualização do trailler, carregue no link do titulo

6 Comments:

Blogger V* said...

foste ao cinema bandido? nós fomos para o lado do estoril ver o amigo pedro... foi bom! Acho que ias gostar.

tenho que ver este filme entao... obrigado pelas "dicas maravilhosas" que nos vais dando.

Beijos

10:07 AM, July 28, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

eu tenho de estar é com vocês. q já estou morto de saudades.

logo já tens programa? n queres vir jantar comigo?

se fossemos doidos.. até podiamos ir fazer uma surpresa ao balas e iamos ao gondola?
eu levo o carro ;)

10:19 AM, July 28, 2006  
Blogger V* said...

este homem é louco... por isso é que eu gosto tt de ti!

Tenho que ver, acho que tenho em agenda um jantar marcado, mas ainda não é certo, por isso assim que souber digo alguma coisa.
Acho que o balas ia adorar!

baci

10:27 AM, July 28, 2006  
Blogger  said...

Atão e a Dé ?
Ok, eu não vou...snif, snif.

1:59 PM, July 28, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

n?! se o jantar for avante. venha quem vier. que vem mto bem :)

3:21 PM, July 28, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

10:33 AM, August 16, 2006  

Post a Comment

<< Home