Thursday, December 22, 2005

qual deles é o mais eficiente,
o da esquerda ou o da direita

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá, não posso deixar passar esta quadra, sem dizer.
Um amigo é:
Um mensageiro de Deus,
É a palavra amiga no desânimo.
É a presença necessária nos momentos difíceis.
É a força interior que vem de fora para nos dar coragem e ajuda.
Este ano, foi sem duvida um reencontro/descoberta de amizades.
Vocês são simplesmente maravilhosos.
Feliz Natal
Beijinhos da Dé

10:49 AM, December 23, 2005  
Blogger V* said...

Sabem uma coisa? estes dias tenho andado com uma felicidade mto estranha dentro de mim... Acordo com vontade de dizer ao mundo que estou viva e rodeada das pessoas que mais amo. Cheia de vontade de dizer às pessoas que gosto delas.
Tenho a certeza que é obra do nosso amiguinho... e sabem que mais? Estou feliz por isso :)
Este ano sinto que o Natal faz realmente sentido. tudo o que a Dé escreveu se verifica nestes ultimos tempos...
E vocês são de facto maravilhosos!!!

Gosto de vocês tanto tanto

Um Santo e Feliz Natal para todos
Baci da Vera

10:59 AM, December 23, 2005  
Blogger Eu said...

Falando do que interessa: eu cá axo que a questão de eficiencia destes dois se prende com esta bela afirmação: tudo depende de onde os puseres...

1:42 PM, December 23, 2005  
Blogger Marco Lourenço said...

sim, falando do que interessa: eu tenho msm q agradecer este ano. foi cheio de coisas boas, de novos sentires, de novas pessoas nas nossas vidas q são msm reflexos de uma luz maior. pessoas q nos fazem sentir bem e agradecidos por cada segundo partilhado em sorrisos e lágrimas.

todas as pessoas q postaram neste blog, são pequenas velas que durante anos passaram por mim, mas que eu, sei lá bem porquê, nunca tinha reparado na luz que queimavam.

a uns só há 1, 2 ou 3 anos é que eu comecei a perceber esse estar que tanto me ajudou a crescer. as experiencias de quem são assim partilhadas e eu evito mts vezes um tropeção por vcs estarem aí, nem q seja por esses olhares.

continuo... agora tenho de ir, tenho um quinta do pancas à minha espera aqui na festa de natal da empresa.

4:37 PM, December 23, 2005  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Oh, Dé, depois de um post maravilha em baixo cheio de espírito natalício, olha lá onde foste comentar a amizade dos amigos!?
Quererá dizer que eles são como supositórios ou comprimidos?...
Fazendo o paralelismo, e pensando nisso a sério (Hummm...), acho que os amigos são como os dois, alguns percebemos logo que estão ali, outros entram devagarinho de formas mais complicadas... mas o que interessa é que o fim último é o mesmo: sentimo-nos sempre melhor!
Gosto de vocês!

1:02 PM, December 24, 2005  

Post a Comment

<< Home