Thursday, March 15, 2007


Eu, você, nós dois aqui neste terraço à beira-mar. O sol já vai caindo e o seu olhar parece acompanhar a cor do mar. Você tem que ir embora. A tarde cai em cores se desfaz, escureceu. O sol caiu no mar e aquela luz lá em baixo se acendeu...Você e eu. Eu, você, nós dois sozinhos neste bar à meia-luz, e uma grande lua saiu do mar parece que este bar já vai fechar e há sempre uma canção para contar aquela velha história de um desejo que todas as canções têm pra contar e veio aquele beijo. | hot clube de portugal - reviver tom jobim

2 Comments:

Blogger Ritz said...

"Fotografia" é uma das minhas canções preferidas de todos os tempos. Adoro como capta esse instante mágico de um encontro num bar em frente ao mar. Quase consigo sentir o aroma do vinho e aquela presença...

3:44 PM, March 15, 2007  
Blogger maria salpico * said...

Ai amigos, que sorte...

Eu ainda vi o convite mas não podia - por essa hora fiquei a preparar-me para defender mais uma das minhas notas.

Enfim, não posso exactamente queixar-me, fico muito contente por terem tido uma noite maravilhosa e resta-me esperar pela próxima!

Beijinho grande*

2:50 PM, March 16, 2007  

Post a Comment

<< Home