Thursday, March 08, 2007


Estão a ver aquela coisa aqui por cima?
Aquilo está a dar-me a volta à cabeça. Estou a fritar e a desesperar.
Quando uma bomba começa a funcionar, a outra entope. Então aí, vem a vez da bomba correctora de pH, esta pára de bombear pelo sítio certo e lá vai o corrector pelo chão da etar e com ele… as botas da “gussi”.

É nestas alturas que me olho ao espelho e digo – rico engenheiro que me saíste.
Só depois engulo o orgulho muito a custo, e envio uma mensagem socorro ao engenheiro que montou aquela “porcaria”.
- S.O.S. a ETAR vai explodir se não vier cá antes das 16h [claro que aquilo só explode antes, se for para ele vir depois das 16h, ela só explode amanhã. Então que é isto?! Eu saio às 17h.]

O senhor já me acha tão desesperado que até goza… vejam lá isto.

Caro Eng.º

Nem eu nem algum dos meus colegas com experiência de campo anda por essas zonas.
Não se amofine, c'as coisas vão correr bem. Há-de ser uma coisita sem importância.

Na próxima semana, o meu colega Eng.º J.Paulo dá-lhe uma ensaboadela de ETAR's.

Um abraço

1 Comments:

Blogger crispy said...

é o que eu digo... que rico engenheiro que tu me saís.te!!
Vai mas é tocar piano ó engenheiro Marco Lourenço! :)
beijo*

2:31 PM, March 09, 2007  

Post a Comment

<< Home