Wednesday, March 01, 2006

filipe melo
@ piano


programas de jazz a não perder

2 :: 3 :: 4 de março às 23h
Hot Clube de Portugal [eu quero ir]
Quinteto de Luís Cunha - Filipe [piano]

16 março às 23h
Máxime Club [eu vou]
filipe melo trio

18 março às 22h
auditório de torres vedras
filipe melo trio

:: aqui ficam palavras do melo quando lançou o seu cd ::

É com grande alegria e orgulho que venho hoje anunciar o meu primeiro CD como líder: DEBUT.

É o disco de estreia do trio que surgiu em 2003, no Festival de Jazz da Alta Estremadura, e que desde então tem vindo a dedicar o seu trabalho a criar um repertório de Standards arranjados como se fosse uma mini "Big Band", ou um grupo de música de câmara.

Gravado em 2005, é uma espécie de tributo aos músicos que me influenciaram, que me fizeram apaixonar por este género de música, e, acima de tudo, é o testemunho de uma fase muito importante da minha vida, a da constitução e registo do meu primeiro grupo.

Este disco é o reflexo exacto do que sentia, do ponto de vista musical e humano, na fase em que foi gravado.

Nunca poderei exprimir a profunda gratidão e amizade que tenho pelo Bruno e pelo Bernardo, pela forma como eles contribuiram para o meu desenvolvimento criativo e musical.

Espero que toquemos muito mais anos juntos, e que partilhemos muitas mais aventuras.
[o blog do f.melo, da inês.l e da margarida.c :: www.piano-jazz.blogspot.com ]

9 Comments:

Blogger V* said...

amigo eu hoje tb posso ir, tenho é que dizer à ritinha que vamos antes ao Hot Clube...

Passas em minha casa a que horas?

Baci***

9:49 AM, March 02, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

oi! acho q devemos ir cedito. passo em tua casa 21:50, ok?

quem ainda estiver indeciso...
aqui vai a mensagem que o filipe melo mandou me po mail.

:: :: :: :: :: :: :: :: :: :: ::

Amigos

Esta Quinta, Sexta e Sábado
[dias 2/3/4] estarei no Hot
com um quinteto liderado pelo jovem Luí­s Cunha,
um grande trombonista.

Luí­s Cunha-tbn
Jorge Reis -sax
Filipe Melo-pn
Nelson Cascais-db
João Rijo-dr

A música é muito interessante e divertida. Vamos tocar vários originais do grupo, e outras de compositores que gostamos.

Espero que possam aparecer
e beber umas cervejas!

Um abração grande!
:: ::

amigos ainda dizem que não.
sou eu a levar a biatura :)

10:11 AM, March 02, 2006  
Blogger V* said...

entao fica combinado!
às 21h50 em minha casa...

Cada vez gosto mais destas 5ªs...

Baci

10:50 AM, March 02, 2006  
Blogger V* said...

amigo é a ritinha do farol... e ia sair com ela hoje, já estamos a adiar esta saída há mto tempo.

baci

1:55 PM, March 02, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

se ela gostar pode ir
eu até simpatizo muito com a ritinha

4:05 PM, March 02, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Que noite bem passada! Boa música, boa companhia, grande spot onde se respira jazz... quero mais destas quintas-feiras! Só tenho pena que a mim ninguém me ofereça cervejas. Mas vá, também não posso por causa da dieta...

5:50 PM, March 03, 2006  
Blogger V* said...

Anitas a mim tb ninguém me oferece cervejas... mas é o marcaquito, ele consegue tudo :)

a noite foi muito boa... amigo, gosto destas tuas descobertas que vais partilhando connosco.

Volto a dizer que gosto cada vez destas 5ªs feiras...

Baci

10:02 PM, March 03, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

4:33 AM, August 18, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! esa portable cd player with car kit buy zithromax venlafaxine just for chemists Child with football prk+lasik+optivar+inflamese+patanol+voltaren Florida home insurance south How to change oil audi a6 Kia gauge faces Ritalin abuse-cognitive development Pharmacy xenical paxil Lexus rx 330 california

5:02 AM, March 01, 2007  

Post a Comment

<< Home