Friday, February 24, 2006


If your feelings are still what they were last April, tell me so at once.
My affections and wishes are unchanged.

enquanto me arrumas, pára o tempo.
não deixes essa areia cair e fazer o tempo avançar.
um tempo para parar. o mundo suspenso no ar.
e eu poder andar, descobrir, tocar, gritar sem ninguém para o notar.

um muito + que arrumar
[note: é sp bom qd o scientific começa a tocar a meio da escrita! já vai sair borrada]
... + que arrumar. tenho de encontrar. coisas antigas e novas . velhas e routas
descobrir segredos [os meus] e perceber pq é que até agora se mantiveram aí no fundo da gaveta
quero que questions of science, science and progress don't speak louder then my heart
coisas que vêm e fogem por ser mais fácil ignorar. mas há que parar.
correr e mudar sem deixar o mundo para trás.

sim! não sou o únic ser complexo e demasiado sonhador
mas é que isto não são sonhos: é orgulho e preconceito
sério! por isso é que digo um cabrão, um egocêntrico cruelmente egoísta.
....
será que se pode escolher como se quer e quem se quer ser?

eu até acho que se pode escolher quem se quer ser, mas pq raio é que
eu ainda não sei como quero ser.
um dia assim outro dia assado.demasiado impulsivo, ponderante,
superficial, introspectivo. solitário e regabofeiro.
um dia tudo bem e no outro diferente

amargo e doce, amante e amigo, minha alegria e minha amargura
não quero o tudo ou o nada como os dois gumes da minha vida.

5 Comments:

Blogger Marco Lourenço said...

na verdade
não me apetecia ir ver este filme.
fui pq a companhia é sp a melhor e pq se tem de aproveitar cada minuto com essas pessoas.
pelo final
já estava contente
o filme é mesmo bom e a história é digna de um filme, de series e muito mais.

amigos, é uma historia de amor. ponto final
daquelas feitas para as pessoas complexas teimosas e sei lá mais o quê.

a fala corresponde ao momento da fotografia e isso torna-a muito mais bela.

é um filme e como qq bom filme faz-nos pensar
este e por + coisas tb me fez pensar muito.

serio não percam. eu sei q há muito filme ainda para ver até aos oscares:syriana, capote, good luck and good night e ...

vá enquanto vêem eu tento arrumar as palavras em algo que faça sentido e que possa verbalizar os sentimentos

4:58 PM, February 24, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

12:02 AM, August 08, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

11:49 PM, August 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

6:05 AM, August 17, 2006  
Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site...
http://www.dysfunction-erectile-new-treatment.info/Impotence2.html Cellulite mesa reduction Wedding+invitations+online patent databases andopen text rules keno health care sildenafil citrate erectile dysfunction Bee sting therapy for erectile dysfunction Aids impotence 1966 professional baseball draft impotence normal herculex erectile dysfunction female impotence exam video impotence cause Cd changer pioneer manual Homeowners insurance nj for unmarried couples

10:46 AM, December 24, 2006  

Post a Comment

<< Home