Thursday, February 23, 2006

quero ir ao teu encontro. dizer-te como tenho pena…

não imaginas como bonita és.
eu tinha de te encontrar e dizer-te o quão preciso de ti.
dizer-te que tu és especial e que fui eu quem nos afastou.

…conta-me os teus segredos
e deixa-me responder-te às tuas interrogações.
[deixa-me entrar de novo na tua vida]

ninguém disse que seria fácil. não nos vamos afastar pois não?
ninguém disse que seria fácil
porra, mas também ninguém disse que era assim tão difícil

diz-me que me amas. Vem, corre, abraça-me, envolve-me
e arrasta-me contigo às estrelas

sabes?
números e imagens
correm em círculos e em voltas e baralham-me
mas descubro que questões de ciência,
ciências e progressos não falam mais alto ao meu coração.

ninguém disse que isso seria fácil


[adaptado de the scientific]

6 Comments:

Blogger V* said...

como eu gosto desta música...
amigo para quando um lanche na bica para lembrar outros tempos (não tao longinquos qto isso...)?

Baci*

5:39 PM, February 23, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Ninguém disse que era fácil...
Mas também, se as coisas não fossem um bocadinho difíceis teriam alguma piada?
O nosso núcleo duro tem a mania de querer o difícil. E depois? Todos sabemos que se quisessemos o fácil seria muito simples de obter.
Gosto de nós assim, a querer tudo, a sonhar alto, a procurar a perfeição. E gosto de saber que não estou sozinha. Que tu percebes o que quero dizer, como eu te percebo a ti. Estou por aqui.

10:02 AM, February 24, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

(Ah, e obrigada pela tradução ;)

10:02 AM, February 24, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

amiga
obrigado pela ombro e a mão
fico contente por saber que estás aqui e que entendes e que me obrigas a procurar entender

11:50 AM, February 24, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

10:23 PM, August 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

1:51 AM, August 18, 2006  

Post a Comment

<< Home