Thursday, February 02, 2006

novos sons adquiridos



ontem perdi.m nas busca por vinils
fui trocar o in my place - 12" dos coldplay . este estava com o som muito manhoso
fiquei assim com o tão desejado x & y - lp duplo dos coldplay

apesar das tentativas de outros amigos em abarbartarem.s a este vinil consegui com sucesso oferece-lo ao pardal. que adorou o som e todos os extras que a box trazia
[eu é q fiquei com um grande melão quando vi tudo aquilo, nada que não se repare mal receba o cheque fnac da vera, ah pois é...]
esquecendo este pequeno dissabor... o interessante foi que vim com 3 vinis para casa
cada um deles básico, simples mas indispensável a quem começa uma colecção de vinis de jazz

5 Comments:

Blogger V* said...

Amigo maravilhoso, foram grandes compras as de ontem. O meu cd/dvd é lindo!
Continuo a achar que o vinil dos coldplay ficava bem melhor na minha casa :) HEHEHE (uma próxima prenda...)

Mil beijos

12:22 PM, February 02, 2006  
Blogger  said...

Ouvi dizer que as manas Santos têm em vinil "Vamos à coina, rapaziada".
upa, upa
isso é que é som.
beijos

1:15 PM, February 02, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

cada um com a sua e olhe que o menino tb é um grande autocolante

1:56 PM, February 02, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Ah, pois é! E do outro lado tinha a música do "Chouriço". Ainda vou pedir à avó Isaura para me emprestar um dia destes...

3:41 PM, February 02, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

5:08 PM, August 04, 2006  

Post a Comment

<< Home