Wednesday, February 01, 2006

os irmãos karamazov...................
..............de.....................................dostoievski

aqui está a minha decisão - os irmãos karamazov de dostoievski.
.
a escolha recaiu neste livro, por este estar lá em casa na estante do escritório
e por ter sido uma sugestão da ultima pessoa que eu pensava que me poderia dar conselhos literários - o sr. vitor.
.
é verdade que sei que o senhor sabe mundos e fundos sobre musica italiana e todo o seu historial, mas esqueci-me completamente da louca paixão que o meu pai sempre teve pela cultura russa. é que não é nada normal ele ter em boxes dezenas de exemplares de revistas russas - tempos em que não batia muito bem da cabeça.
.
o que se tem de dizer é que esta loucura pelo povo russo levou o a consumir "n" livros de autores russos, enriquecendo assim, a biblioteca lá de casa. o senhor que agora só quer é estar a cuidar da terra e que já deixou os problemas de escritório à muito, forrou a capa destes com papel pardo - tornando a sua lombada nada atraente a um rapaz cheio de pressa, que lê na diagonal os titulos dos livros da estante.
.
tenho de agradecer assim ao sr. vitor por me ter ajudado nesta dificil escolha.

mas posso dizer que o próximo é a história secreta

6 Comments:

Blogger  said...

Amigos,
a idade é um posto, sabiam ?
Os pais conseguem sempre surpreender-nos com as melhores e as piores opções.

6:04 PM, February 01, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

sim, tens razão mas segundo o amigo xisco. ainda vou passar um grand pincel - o livro é um pouco secante lá para o meio.

já comecei e ate agora estou a gostar.

8:52 AM, February 02, 2006  
Blogger Raquel said...

por acaso axo que deves ter feito uma boa escolha, apesar de não ter lido esse, sendo do dostoievski é bom de certeza. e tb axo que a próxima escolha deva ser a história secreta pk esse eu tenho a certeza que é excelente ;)

11:40 AM, February 02, 2006  
Blogger Eu said...

amigo obrigatório ler crime e castigo esse é q é a obra prima a pérola.. especialmente depois de ter visto o match point... quando acabares já sabes...

6:09 PM, February 02, 2006  
Anonymous Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

6:27 PM, August 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

10:26 PM, August 17, 2006  

Post a Comment

<< Home