Monday, January 23, 2006

sk8ter boy


























[mal vi esta fotografia lembrei.m logo do amigo baloo : é o amigo mais teimoso que alguma vez terei. mas tb não é só é aí que ele é grande. teimosia . sinceridade . companheiro . confidente . amizade : sempre presente e já nos safou de muitas - eu q o diga qd vi uma das correias de segurança abrir.s enquanto eu fazia rapel : às vezes chato mas sempre galhofeiro . pronto para o maior dos regabofes - quem esteve presente no último sábado bem q pode testemunhar a meu favor : amigo como ele não há : está no núcleo duro dos a.mar e sempre estará : a ti tudo d bom . que sejam 3 as estrelas associadas ao teu nome e q sejas feliz . depois faço.t um post bem melhor q este . um digno de rei - sim. que o menino foi o rei da noite.
amigo do.ceu fica bem e está sempre aí para nos ouvires e de vez enquando, assim qd o rei faz anos, para sermos nós a te ouvir :)

[fotografia tirada no parque das nações]

12 Comments:

Blogger V* said...

O home é grande n há nada a dizer... é o meu maninho do coração e com todas as suas qualidades e imperfeições faz os meus dias mais felizes só de saber que está sempre lá!

Subscrevo as palavras do marco!
Gosto de ti meu amigo***

4:40 PM, January 23, 2006  
Blogger  said...

Concordo perfeitamente,
sei que na noite de sábado a dada altura,
o Baloo veio ter comigo e disse “sabes miúda gosto mesmo de ti”
e demos um abraço do tamanho do mundo.
O Baloo é um miúdo fantástico, mas teimoso como o raio,
(não consigo deixar de rir quando me lembro da história dos suspiros africanos)
bjs
.

4:43 PM, January 23, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

eu gosto + da historia
das unicas 3 vezes que ele imitou o barulho de gazes com as mãos por baixo das axilas. sim é q ele nunca fez isso [ele vai furibundo qd ler estes comentarios, têm noção disso?]

4:52 PM, January 23, 2006  
Blogger V* said...

Não me consigo conter de tanto rir... Ele vai-se passar, mas afinal foram só mesmo 3 vezes, 4 no máximo e os suspiros até estavam bons... Pelo menos foi o que ele disse!

Amigo n te zangues connosco, estamos só a brincar...
***

4:57 PM, January 23, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

vamos lá contabilizar
rainha: vera
principe herdeiro: baloo
infante: marco
infanta: rita

acho q sim, foi uma noite de realezas

8:21 AM, January 24, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

amigos eu acho q podemos sempre ir 2 x's a évora. é q se há ppl a querer ir para maio pq já está calorzito. eu acho q por 10€/ a noite sp podiamos ir tb em março
+ pó convivio com a prima e pra conhecer a noite eborense e dps na 2a x seria + pa usufruir do hotel e pa manter as connections e claro verificar quem seria o rei da noite de évora. era bonito q sp q tivessemos ca prima, a vera fosse the dancing queen - aí é q percebia q não foi só impressão, mas sim realidade.
paz e amor vera

8:23 AM, January 24, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Snips! A foto parece mesmo dele com aquele casaco sweat fashion que alguém com muito bom gosto lhe deu e que no sábado deve ter ido direitinho para a máquina de lavar (espero!)
Há outra coisa que eu adoro no Baloo: a capacidade de ficar sempre fantástico nas fotos, igual a si mesmo. Parece que a personalidade dele vem sempre ao de cima! É uma pessoa de extremos mas com um coração de ouro...

8:51 AM, January 24, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Ah, e Évora é sempre uma boa! Sabem que a primeira viagem que fiz sem ser com os pais foi a Évora e a partir daí já rumei para aquele destino alentejano muitas vezes, em muitas companhias e em diferentes ocasiões da minha vida.
É uma cidade que me traz recordações fantásticas e adorava ter mais umas quantas convosco. Ainda por cima a 10 euros a dormida, tamos lá!

8:54 AM, January 24, 2006  
Blogger  said...

Dormida em Évora a 10€, é que é já a seguir.
Ouvi dizer que a Vera, vai investigar os tascos que têm shotes mais baratos.
lol

10:53 AM, January 24, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Vamos por as coisas noutros termos: tu deitaste-te sobre o que saiu das tuas entranhas, certo? Digamos que toda a tua manga direita ficou em mau estado, certo? Se no momento seguinte vestiste o casaco... é melhor veres por dentro, certo?

10:03 PM, January 24, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

4:44 PM, August 07, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

5:31 AM, August 17, 2006  

Post a Comment

<< Home