Monday, December 19, 2005

quatro patos | uma bola de futebol | duas canecas e um lago

algumas horas e ...

4 patos
1a bola de futebol
2 canecas e
1 lago

palavras que não resumem a tarde partilhada e vivida
mas são palavras que se tornam + que memórias
do doce calor do meu núcleo duro
deste núcleo que é duro pq se une, não só mas também
no aceitar e destruir das fraquezas individuais de cada um

foram segundos vividos que me pareceu um permanente estar

momentos onde exprememos para cada um, sentimentos em palavras e imagens
momentos em que conseguimos quebrar o facto das palavras nos parecerem gastas e poucas.
demasiado usadas para mostrar que o que a gente sente é tão mais forte que as palavras. onde o estar foi um constante partilhar e dar

na tarde permanecem momentos gravados em palavras,
por vezes gastas mas que são pequenos prazeres partilhados. os nossos

2 amigos maravilhosos
a serra... o pano de fundo
a Pena emoldurada
raios dum sol de Inverno
frio a lembrar a infância
o nosso núcleo duro
o perceber que na diferença encontramos sorrisos quentes
viagens sem remorsos
restaurantes a lembrar a sala de nossa casa
a quinta da alegria
o descobrir de uma terra que não queremos deixar

... um lombo de porco assado com batatas doce e molho de framboesas,
e um sabor a salada de salmão... pois eu sou eu em vcs


na amizade cada amigo tem o seu lugar e não podemos substitui-lo [antonio lucas pires]

8 Comments:

Blogger V* said...

Uma tarde que era para ser passada na praia a olhar o mar, acabou por ser vivida ali para os lados de Seteais... (para mim a melhor vista para o Palácio da Pena)
Foi tao bom perceber que precisamos uns dos outros cada vez mais para partilhar tudo, tudo mesmo... Descobri em vcs um bocadinho mais de mim e é tao maravilhoso encontrar pessoas capazes disso. Gosto cada vez mais de cada um de vocês. Gosto de saber que partilhamos pequenos prazeres que se tornam essenciais nas nossas vidas.
Vocês fazem-me sorrir! Obrigado ***

Baci
Vera

11:15 AM, December 19, 2005  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Podemos fazer uma lista infindável de pormenores que nos tocaram... como códigos que só nós percebemos.
Foi um dia iluminado, cheio de pequenas e grandes maravilhas, principalmente porque a companhia enchia o coração!
Gosto tanto de vocês, o meu núcleo duro, que nem dá para explicar!
Que venham mais dias mágicos!

12:53 PM, December 19, 2005  
Blogger Marco Lourenço said...

já viram como está o meu blog? está cheio de pieguices e fofices isto n é mto à macho, lol tenho de corrigir esta versão dos post

just kidding. os dias são para serem vividos com quem realmente gostamos e as palavras não são nada, mas neste momento servem como um obrigado

1:45 PM, December 19, 2005  
Blogger Marco Lourenço said...

e q acharam de eu ir a pressa tirar uma foto a pena emoldurada para colocar aqui no blog, isto n é mto normal pois n.

ah e fica prometido e exigido q quero um jantar com vcs naquele restaurante, pode n ser no natal mas vai haver 1, estou certo disso. talvez qd vier o ordenado de janeiro, alinham?

1:49 PM, December 19, 2005  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Eu alinho, óbvio!

Tenho cá um feeling que aquele restaurante ainda nos vai trazer muitas e boas recordações...

Baci.

A)

3:07 PM, December 19, 2005  
Blogger V* said...

Claro que sim!!! Estou lá :) e com vcs...
E vai ser assim um jantar de sonho ;)

Baci Vera***

3:20 PM, December 20, 2005  
Anonymous Anonymous said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

2:45 PM, August 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

I like it! Good job. Go on.
»

9:56 PM, August 16, 2006  

Post a Comment

<< Home