Friday, December 09, 2005

Pq os meus poros anseiam transpirar esta musica por toda a minha pele

a banda sonora da minha vida . pouco português mas português e mto bossa

Podem me chamar e me pedir e me rogar e podem mesmo falar mal,
ficar de mal, que não faz mal
Podem preparar milhões de festas ao luar
Eu não vou ir, melhor nem pedir, eu não vou ir, não quero ir,
e também podem me entregar e até sorrir e até chorar
e podem mesmo imaginar o que melhor lhes parecer
Podem espalhar que estou cansado de viver
e que é uma pena para quem me conhecer,
Eu sou mais você e eu.
[vinicius de moraes]
uma musica que me ficou na cabeça
o concerto da paula morelenbaum fez.m recordar de tempos passados em terras do outro lado do atlantico. as vezes as musicas tem a capacidade. de na sua simplicidade. serem o reflexo da alma. de um desejo. de algo q se desejar viver e ser pq algo lhes fala mais alto - há mta coisa q tenho de fazer e de ser. q têm de sair do baú . fazer feliz e viver sua paz

8 Comments:

Blogger Ana Paulo Santos said...

Eu, que tenho tido uma semana maravilhosa de concertos, festas e boa vida, acho que a nossa banda sonora para hoje é:

"E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais"

Com a tua companhia, estas saídas são sempre o auge!

Gosto de ti!

2:25 PM, December 09, 2005  
Blogger Marco Lourenço said...

amiga do céu, isto está a ser uma loucura cada saída mais diferente da outra, mas sempre no top :)

tenho a certeza q o concerto do bernardo sassetti trio amanha vai ser o auge, é pena n irem amanha, mas ontem fui q n fui. andamos dessintonizados

estas a ver isto, tenho posts já acumularem.s para relatar e n tenho tempo para escrever. só pás beatices mas temos de endireitar os caminhos pq se não nem de todo-terreno o menino chega

baci

4:53 PM, December 09, 2005  
Blogger Marco Lourenço said...

aí está a minha deslexia a dar sinais, devo ter comido umas 8 palavras num texto de 9 frases

preciso de médico já

4:55 PM, December 09, 2005  
Blogger marta* said...

oi...
Dislexia...hum...quem trata dessas coisas é psicologo, n médico hehe, n nos tires créditos :P

beijinho

6:24 PM, December 09, 2005  
Anonymous Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

8:04 PM, August 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

2:52 AM, August 17, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP cingular pre-paid phones phone book http://www.retractable-awning-8.info/Awnings5.html 2002 mitsubishi eclipse interior kits phone monocle Engine malaysia placement search services Uk land rover http://www.jordan-phone-card-russia.info/free-toll-free-phone-numbers.html ultram price valium drung pregnancy Norton phone activation code health claims arbitration office maryland phone free worlwide pc to phone calls 1969 dodge superbee

10:41 PM, February 20, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work Best plastic surgeons in oklahoma generic protonix Rings cell phone horse race betting types digital printing Turkey syria 1949 world cup football

7:04 AM, April 24, 2007  

Post a Comment

<< Home