Tuesday, December 13, 2005

sorri...porque é preciso

sorrir num dia cinzento... só porque sim ...porque me apetec
sorrir... porque sim
sorrir... porque é preciso

sorrio pq há pessoas q me envolvem
e merecem mais do q o meu sorriso.
a estas partilho o q + gosto:

musicas experiências viagens aventuras a vida
hj à loo: pq sorrir é preciso

There’s a place where the sun breaks through
And the wind bites cold and hard

Stings my ears and Tears my eyes
When the day starts to shout out loud

When the light is against your face
And your smile is soft and sound
That’s when you tell me all your fears
and all your dreams... So proud


I try and tell you to keep your head upright
Don’t swing your sword and shield against the night
Don’t block your blessings, girl
You don’t have to fight [c.lauper]

6 Comments:

Blogger V* said...

Amigo do meu coração és maravilhoso! Gosto de ti e sabes disso! Gosto das nossas aventuras, das nossas festas, das nossas vidas, dos nossos momentos, ... Entraste na minha vida assim sem darmos por isso :) és e tens sido sempre uma surpresa maravilhosa! Sabes, gosto mesmo de te ter ao meu lado para poder partilhar ctg aquilo que me vai cá dentro. Sei que estás aí e isso faz-me sorrir :) Obrigado
Sim é verdade: sorrir só porque sim e porque me apetece... Sou assim e ainda bem que posso partilhar o meu sorriso ctg!
Um beijo, em abraço apertado e aquele sorriso só para ti ***Vera

2:50 PM, December 13, 2005  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Idem, idem, aspas, aspas!

Adoro as nossas galhofas e não me canso de dizer que tens sido um companheiro perfeito!

Imagina que nem há um ano passávamos ao lado um do outro e a conversa ficava por pouco mais que um "olá, tudo bem?"

O encontro de Taizé serviu para isso também. Não só encontrar desconhecidos, como descobrir conhecidos, que viram amigões!

Com vocês o sorriso é constante, só porque sim!

Vê se fazes um sorriso enorme, tb, que andas meio stressated...

Baci mille.

3:06 PM, December 13, 2005  
Blogger Marco Lourenço said...

sim. às vezes gostava de estar sp a sorrir, mas nem sp consigo. stresso.m to much e com coisas tao pequenas.
dou-vos msm mto valor e sabem q qd estamos juntos pareço que
i walk in the sun? e q msm qd não sorrimos, sentimos q a vida nos sorri?

gosto mto de vcs
obrigado

4:28 PM, December 13, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

6:58 AM, August 03, 2006  
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info
» » »

12:58 AM, August 23, 2006  
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info
» » »

12:58 AM, August 23, 2006  

Post a Comment

<< Home