Monday, May 29, 2006

passou-se o fim.d.semana e... continuo de "rastos"

passou-se 6ªfeira à noite, o sábado e o domingo... e só me apetece ir p'rá praia xonar ou então ficar na rede de baloiço a dormir. estou podre ou estou velho, ou então as duas coisas.

quase que desapareci no meio de 100 mil pessoas - marco tranforma-se em água e sal.
dançar das 18h até às 2h da manhã sob uns 33 graus, não é pêra-doce... o que me safava eram as escapadelas à pista molhada da 7up [enquanto danças várias gotas de águas escorrem por ti abaixo].

dormi umas horas q nem quero contar... e lá fui eu pra lisboa, o calor + 1a vez fazia das suas e eu longe da minha praia... a tarde foi boa e conversadora....
a noite foi melhor... musica boa e companhia excelente...depois morremos todos nos sofás laranja da casa maravilha.

o domingo foi passado de calções de banho desde das 11h até às 2h da manhã. praia grande ... petiscos ... e gelado na baía de cascais.

vive-se bem, mas dps na 2a feira de manhã o diz o chefe qd vê o engenheiro a dormir na secretária? [ o que vale é que eu durmo de olhos abertos, lol]

5 Comments:

Blogger Ana Paulo Santos said...

Dava-te aí... uns 28 anos! ;)

É claro que nem toda a gente tem estaleca para dormir poucas horas e estar fresquinho que nem uma alface... mas foi um óptimo fim de semana, verdade?

Descansa, que p'ra semana há mais...

8:52 PM, May 29, 2006  
Blogger  said...

Bem...
existe algum problema com os 28 anos.
Para quem não sabe, EU TENHO A IDADE DA SHAKIRAAAAAAAAAAA

10:59 AM, May 31, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

dé não é nada disso, é que uma gueek do instituto do ambiente, deu-me 28 anos. achas normal?

12:18 PM, May 31, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

2:50 PM, August 10, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

1:00 AM, August 16, 2006  

Post a Comment

<< Home