Monday, March 27, 2006

vamos?

festa do jazz no são luís

em baixo está a programação da festa. mas posso lembrar que podemos ver sábado e domingo os combos das escolas de jazz à borlix, desde que entremos entre as 14 e as 18h.
À noite já se paga...
6ª feira - sassetti e outros
sábado - joana rios e outros
domingo - paula oliveira e outros

se quisermos ir apenas a 1a noite pagamos 15€
se formos a duas noites pagamos 25€
e se quisermos ir a todas pagamos 30€

eu quero ir ver todos, mas tenho preferência no sassetti
e na joana rios. alguém vem?

é já no fim desta semana

6 Comments:

Blogger Marco Lourenço said...

eu queria ir com vocês
a um dos concertos.

poderia mto bem ser sassetti. nãi há lugares marcados e temos de comprar bilhetes, por isso convem que não demoremos mto tempo a pensar.

de qq forma quem for noutros dias talvez me encontre por lá

1:20 PM, March 27, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Eu vou! Já tinha confirmado a minha vontade de ir a Sassetti, por isso, contem comigo! Compramos bilhetes?

5:04 PM, March 27, 2006  
Blogger Carla Luís said...

Eu iria, de boa vontade...
Ai, a Festa do Jazz..
(*suspiro!*)

10:30 PM, March 27, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

oi carla
então aparece
eu quero ir lá todos os dias.
talvez nos vejamos por lá
baci

8:39 AM, March 28, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

5:40 AM, August 12, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! » » »

7:47 AM, April 25, 2007  

Post a Comment

<< Home