Tuesday, March 21, 2006

pau de canela

ontem para compensar a ana, da minha falta de domingo, fui buscá-la para irmos lanchar.
a nós, e muito bem, juntou-se a vera. peguei nas míudas e com alguma pressa lás nos dirigimos para a beloura, mais concretamente, para o pau de canela, junto ao lago da beloura.

chás ananás + côco : jasmim e menta
remate : um scone de maçã e canela.
e muita conversa. temas que surgem nas muitas vezes em que estamos juntos, mas não com a profundidade ou vontade que surgiram ontem. depois de muito mandar cá para fora, podemos voltar a conversar e a sonhar. + ideias malucas e quiçá, hipótese de passar férias em "familia".

falámos em férias e na minha vontade de ir a tz e de querer fazer dos meus 26 dias anuais, 60 no mínimo.~
é a primeira vez que marco férias e nunca me tinha sentido limitado por dias de férias, ter de escolher uma potencial viagem da fanta, uma na pasagem de ano, outra no verão e ainda outra na páscoa, fez com que tivesse de comprimir tudo ou quase tudo no verão, vamos ver como vai ficar.

é preciso marcar férias e sei que há 3 sitios que vou neste verão ::
ilha do farol - noites dormidas nas dunas são coisas que não irei esquecer e acordar com um banho no mar
+ barcelona - cidade de sonho e de muito habbana club
+ taizé - nunca fui lá - não dá para acreditar, né?

[e com muito gosto iría para a pampilhosa da serra]

espero que as pessoas de ontem, tenham recebido o meu mail informativo. aqui vai + 1a informação o mês de agosto tem 5 semanas e não 4 como estávamos a ver.

começou a chover... 19:55 e a conversa teve de terminar as miudas tinham actividades nocturnas :)

vera espero que o mail seja algo de jeito, sei que foi feito em cima do joelho, mas...
já dá para ter uma ideia, não?

[se eu estiver verdadeiramente animado e entusiasmado, só assim poderei dar o ânimo que está em mim]

18 Comments:

Blogger V* said...

Amigo és lindo!
Ontem foi um dia de conversas, troca de ideias, concretizar decisões... Gostei mesmo muito! cheguei a casa a pensar que tinha sido um dia rico, cheio de substância e com resultados visivéis (apesar do mau feitio...)

Em relação às férias... Não consegui ver o mail, vais ter que mandar outra vez!
Depois de muita conversa e alguma discussão acho que no fundo o que queremos mesmo é estar juntos, mas com alguma qualidade... Festa fazemos em qualquer lugar e em qualquer altura...

Obrigado por me terem "raptado" e levado a beber chá num sitio maravilhoso...

Baci Baci

10:40 AM, March 21, 2006  
Blogger  said...

Pois que eu não recebi mail nenhum.
MAUUUUUUUUU
Mas fiquem a saber que em Agosto estarei algures em Itália no Rover, hi, hi, hi
bjs

12:01 PM, March 21, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...


rover talvez n?
mas italia pode ser.
milão fica a 4horas de tz
lol

12:11 PM, March 21, 2006  
Blogger Eu said...

pronto e assim ficamos a saber que o marco descartou a hipótese da turquia. pois já era de esperar, não ia dar para fazer compras...

1:47 PM, March 21, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

amigo, pensava que ja te tinha dito q a turquia tinha de ficar em stand-by.

desculpa se ainda n te tinha dito nada. preciso e quero msm ir a taizé este ano. tinha previsto ir agora na páscoa, mas por causa da auditoria n posso tirar férias no período que temos para corrigir as não conformidades.

amigo, se tivesse tempo e money. iria de certeza. então turquia onde spode fazer tantas compras baratas, lol

achas q não queria ir aquelas mesquitas e aos mercados de rua. adorava ir. ainda por cima com vcs, mas estou a adiar a viagem a tz à muito e n pode passar deste verao.

2:01 PM, March 21, 2006  
Blogger Eu said...

amigo helio xerife, tu tinhas avançado com a proposta da grécia, há uns meses, eu cá descartei-me logo e propus uma viagem de mochila as costas a turquia. (aliás a ordem dos factos foi ao contrário mas n interessa). Eu a sandra mais toomy e carol e o meu irmão estamos entusiasmados com a ideia de uma aventura por terras quase do oriente e se não houver inesperados de maior até lá, estamos nessa.

7:35 PM, March 21, 2006  
Blogger Eu said...

btw continaum abertas as inscrições...

7:37 PM, March 21, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

desculpem mas vão LER esta PORCARIA até ao FIM

olha para o que aqui vai!!



vamos lá tentar esclarecer esta trampa.
antes de + digo-vos que parte disto é culpa minha que não explico tudo no post e depois cada um entende aquilo que quer.

Vamos falar primeiro do quê inter-rail à turquia ou verão?

:::: turquia - adorava conhecer aquelas terras, todos os mercados e viver durante uns dias numa cultura completamente diferente. só que coloquei logo vários problemas à ideia. para mim um inter-rail é algo que acho que deve ser feito na altura certa e com poucas pessoas pq sabemos q pode haver chatices e queremos evitar isso ao máximo.

o problema: é q é a primeira vez que tenho de definir ferias e fazer msm aquilo que quero em apenas 26 dias. pode ser estupido, mas nunca tive limitações nas férias e não sei o q é isso...

sei q iria adoraria passear por lá e fumar umas sheeshas com os amigos. mas tenho receio de estar a ir muita gente e dps se não não me vou dar bem com as pessoas durante a viagem. todos sabem como é q sou e digamos q qd escapa a mola, escapa à grande e à francesa.

queria assim outra coisa, algo que me desse mais confiança, não sei se percebem. por isso inter-r não sei para qd, mas agora n. talvez n esteja sequer a perceber qual o espirito de aventura do inter-rail, mas... eu sou assim

:::: itália/grécia foi outra proposta feita logo a seguir à turquia. esta pareceu-me muito + a minha cara, não pela facilidade em fazer compras, mas sim pq iria reunir culturas diferentes e mar[coisa que n dispenso em ferias]

esta proposta só foi ficando + de lado [e ainda n está totalmente de lado]aquando o idealizar de uma viagem ao rio de janeiro na passagem de ano, algo que sp quiz fazer.

ao ouvir os preços das viagens pensei que dificilmente consegueria juntar cerca de + 1000 euros para passear no verão.

o que pensei foi: amigo se vais gastar 1500 euros no brasil não vais ter outros 1200 euros para o verão, por isso opta... e eu optei brasil.

claro que pensei que o verão passaria em algum project com os amigos, mas teria de ser por terras lusitanas. se isto não foi sequer subentendido, desculpem pq + 1a vez fui eu é que não disse nada.

:::: a razão do post:
na 2ª feira soube-se que muito dificilmente conseguiriamos manter o estatuto para viagem, isto pela desistencia de + 1a entidade.

até a esta data tem aumentado as tripécias em relação a esta viagem. a possibilidade [quase certeza] de ficarmos sem estatuto de grupo, aumentar o valor da viagem e bla bla, foi conhecido no lanche de 2ª feira.

nessa mesma hora, tivemos a falar e eu disse que queria ir a tz na páscoa, falou-se q + alguem iria se eu fosse no verão, e entao programei-a para o verão.

a esta viagem surgiram novas ideias que tentaram ganhar sumo, na 2ª feira e ontem, para hj podermos fazer uma nova proposta de verão e de passagem do ano a todos vcs.

a ida até ao rio ficaria para outra vez. tentariamos fazer algo mais económico, mas tb diferente.

assim no verão poderiamos fazer algo + e entre amigos.

francamente ainda não descartei o sul de italia como ferias de verão e não me importo de ir a tz e dps ir lá ter com vcs. ou ao contrario sei lá.

o post era + para dizer que as ideias para o verão voltam a atacar.

logo há noite vai haver café no estrada velha. apareçam para estarmos juntos e para conversarmos.

acho que o armélio n pode ir pq vai work pa sede, mas n te preocupes q dps eu conto.t tudo ou se a rita for ela diz.te tudo.

amigos por favor, sabemos sp que não vamos ter os 15 amigos todo num só sitio. nunca iriam 15 ao inter-rail nem os 15 ao brasil. importa é q cada um faça bem as suas escolhas e todos se divirtam.

9:11 AM, March 22, 2006  
Blogger Eu said...

só um esclarecimento: eu não estou zzangado com ninguém... e gosto muito dos meu amigos...

10:17 AM, March 22, 2006  
Blogger V* said...

Lá estarei logo, para estar com os amigos e planear as minhas férias... :)

bjs

10:31 AM, March 22, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

sei q ninguem ta chateado, mas so queria esclarecer. eu sei q por vezes sou implusivo e parece que estou a excluir pessoas,
e n quero mal entendidos.
entao va
logo uma jola no estrada para comemorar a ida do sporting a final

1:14 PM, March 22, 2006  
Anonymous Anonymous said...

viva spoooorrrtiiiing

8:32 PM, March 22, 2006  
Anonymous Anonymous said...

O mano é que te sugeriu canito...

4:51 PM, June 07, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

8:43 PM, August 05, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

11:37 PM, August 09, 2006  
Anonymous Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

7:19 AM, August 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work » » »

1:01 PM, February 05, 2007  
Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it valium Antidepressant+effects+lexapro+side Jerry plumlee frontier basketball louis vuitton handbags

3:06 AM, April 26, 2007  

Post a Comment

<< Home