Tuesday, January 17, 2006

já está

ruminantes do grupo
efectuei agora mesmo a reserva do restaurante
garanto.vos q será um fartote de comida
abro o apetite com lombo de porco com molho de framboesas
lamento mas quem esta de dieta ou omite esta falta à doutora
ou come salada de salmão fumado com arroz

desta não se livram vocês
ainda vão eleger o restaurante como o melhor do ano

depois desta. gastronomia vamos todos
pra casa mas uma maravilhosa - a da avó
. têm. que. levar muito ânimo e diversão
esta semana. ainda vai ser + maravilhosa que as outras

15 reservas já efectuadas em meu nome

20 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ah e tal,
eu só confirmo se souber onde é o repasto...
bjs

2:55 PM, January 17, 2006  
Blogger V* said...

entao lamentamos...
Já está marcado e a tua presença está incluida. vais, quer saibas quer não!!! e não quero mais conversas...

vai ser um 'petáculo' =)

***

2:57 PM, January 17, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Querias tu que nós dissessemos, bandida!

Só prometo que vai ser Maravilhoso!

(mas isso é sempre, com os meus amigos fantásticos!)

3:05 PM, January 17, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

siga pra bingo
q a linha já é nossa

hélio pélio n te esqueças da tua prima [recados do baloo]

claro q todo a irmandade esta desejosa para conhecer essa senhora

3:40 PM, January 17, 2006  
Blogger V* said...

Mas afinal o que é que se vai fazer na 6ª?????


***

5:41 PM, January 17, 2006  
Blogger  said...

Quanto mais prima, mas "se lha rima"
hi, hi, hi.
Vê lá, se também não tens um primo perdido algures....
bjs

6:15 PM, January 17, 2006  
Blogger R said...

Não estou a perceber esta história da prima... mas sou sempre eu a última a saber? Esmirna!!!
E essa prima, vem sozinha ou traz o irmão alto e moreno de 25 anos? ;)

6:44 PM, January 17, 2006  
Blogger V* said...

queremos o irmão alto, moreno e de 25 anos... ou pronto, moreno e de 25 anos ou alto e moreno e com quase 25 anos... enfim, o que importa é que seja giro, podre, acima dos 22 e com uma grande conversa...

*** vera e inês

6:55 PM, January 17, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

mas...
sim o q se confirma para 6f?
onda jazz?

9:12 AM, January 18, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Vamos lá a ver... primeiro é importante definir como vai ser amanhã!
Horas e place?!

12:20 PM, January 18, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

amanha ja sabem q é as 23 h no chapitô

eu gostava de n ter de levar o carro
se alguem tiver uma alma caridosa...
eu n me importo de levar carros de outras pessoas
é q ta caro a gasolina e na 6af tb vou pa lx

mas podiamos combinar em casa das manas santos as 22h e dps iriamos pa lá, q acham

1:02 PM, January 18, 2006  
Blogger V* said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:58 PM, January 18, 2006  
Blogger V* said...

Acho que esta semana me calha a mim levar o MC... já não vai para Lx à noite desde o tempo da outra Sra... mas concordo com o marco: a gasolina está cara! mas n posso ser a única levar carro. O MC é uma bomba, mas só tem 4 lugares e 1 já está ocupado pela minha pessoa.
Entao amanha às 22h na casa das manas santos.
Baci***

2:00 PM, January 18, 2006  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Combinadíssimo! Dé, ainda dá para ir à hidro!
Bjs.

2:08 PM, January 18, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

amigos eu tinha de fazer + este comment é q eu nunca tinha tido nenhum post com 20 comments
obrigado pelo q escrevem aqui
parvoices como nós gostamos

3:45 PM, January 18, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

eu tb costumo ir lá
é um sonho aquilo

3:46 PM, January 18, 2006  
Blogger V* said...

Amigos lamento informar, mas hoje não irei para lisboa. Vou ter que ficar ali mesmo pela rua Ramalho Ortigão... Motivos parentais mais altos se levantam :P

Mil desculpas desde já a quem já contava com a minha presença, mas não vou mesmo poder ir.

baci per tutti***

10:48 AM, January 19, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

amici
eu levo o carro
mas temos de dividir o preço da gasosa, ok?

bacini
22 h na casa das santo

baloo e ines vou vos buscar antes?

11:02 AM, January 19, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

8:59 AM, August 10, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

8:00 PM, August 15, 2006  

Post a Comment

<< Home