Tuesday, January 17, 2006

uma boa aposta

ontem depois da aula de combat tive de correr para o ccshopping. tinha de comprar o vinyl dos Coldplay para o aniversário dum amigo.
.
quando cheguei à zona de vinis da fnac fiquei positivamente admirado - a estante de lp's está abarrotar de novos sons.
.
para maravilha dos meus pecados - uma parede repleta de vinis de jazz - miles davis, coltrane e concertos no cornegie all. depois de muito vasculhar descobri um unico exemplar de come away wiht me de norah jones. arrisquei em comprar este lp invés dos clássico de jazz e não me arrependo nada - já o ouvi e o som é excelente. aproveitem bem este desvaneio da fnac

4 Comments:

Blogger maria salpico * said...

amigo...
Q maravilha...
imagino como deve ser delicioso ouvir o come away with me em vinil...
quase q consigo ouvir daqui, baixinho ... :)*

9:42 AM, January 17, 2006  
Blogger Marco Lourenço said...

o lp está muito bom
e a voz parece mais quente
estou cada vez + apanhado pelos vinis.
ainda por cima os lps de miles david e coltrane estão a 10€ uma bagatela, este foi 5 euros + caro mas não me arrependo

se tiveres gira-discos empresto.t alguns vinis

tb tenho bossa nova

12:22 PM, January 17, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

3:36 AM, August 07, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

1:35 AM, August 17, 2006  

Post a Comment

<< Home