Tuesday, November 29, 2005

Tu e nós


é facil de advinhar q só Ele nos dás aqueles momentos que nos permitem viver + felizes e certos do seu olhar em nós

por volta de finais de setembro estava entrar numa das viagens mais fantasticas da minha vida – 1a cruise trip. navegámos ao longo da costa de espanha, frança e itália, parando em: barcelona, monaco, roma, nápoles, palermo e ibiza

a viagem foi 80% diversão, os outros momentos eram passados no doce , mas efémero descanso. nesses momentos de verdadeira loucura [despejaram, moderadamente, + de 115 bebidas apimentadas com mto alcool] conhecemos pessoas de mts lados, mas foi com os desconhecidos q moram aqui msm ao virar da esquina, que mais regabofamos. Foi assim q vivemos a nossa cruise trip a conhecer pessoas e lugares fenomenais.

mas foi cá q continuamos a conhecer essas pessoas. e é assim q Ele nos faz linhas da sua rede e nos cruza a todos para ficarmos + juntos

1 companheiro de viagem convidou.nos para irmos ontem a uma oraçao de Taize, preparada pelo grupo dele. Eu e as amigas very e ana fomos até ig. da N. S.a do Cabo [o nome n vos diz nada, pois n?] dar apoio ao nosso comparsa guitarrista.

1momento de oração era algo q à mto q não viviamos [falo por mim: pq preparar n é viver uma]

foi assim q sem expectativas nos sentamos no chão e deixamos q ele nos fosse falando, através de canticos e leituras. Temos pessoas à nossa volta mas, mesmo assim sentimo.nos como só la estivemos nós e Ele.

Por duas vezes olhei para o lado e vi 2 pessoas sentadas ao meu lado e sorri. são estas pessoas que ficam comigo a dançar até ao dia acabar, mas q, tb qd queremos, se sentam ao nosso lado e rezam. é assim q Tu me mostras pq nos chamas a.mar e nos mostras q n nos mantemos unidos por obra do acaso, mas pq nós somo as linhas com q tu teces[ana tens razao, as vezes somos tao beatéficos]


8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

que beatice de post é este???

10:44 AM, November 29, 2005  
Blogger Marco Lourenço said...

eu sei, eu n deveria colocar num espaço q se deve à boa vida cultural e boémica ou post assim. mas eu disse eu sou umas mistura de sentimentos e valores. isto vai ficar assim - eu . quem n me quiser q me rife

11:00 AM, November 29, 2005  
Blogger Marco Lourenço said...

o q é andas para aí a dizer
tu já foste a Tz + do q 1a vez
e já estás todos os sábados na igreja.

olha q eu nunca fui a Tz, o resto ...

12:12 PM, November 29, 2005  
Blogger Eu said...

lol... mas o meu blog não tem posts beatos, antes pelo contrário... ;-)

1:52 PM, November 29, 2005  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Snips! Marqui mais lindo e Xisxs tb! É esta maravilha de vivermos tanta coisa bonita e com toda a diversidade que pode haver que nos faz amigos especiais.
Às vezes somos uns beatos e depois? Só nós sabemos o quanto nos divertimos!
TZ faz parte da minha vida e poder partilhar as orações convosco é do melhor que há. Principalmente pq vemos que Ele nos põe no caminho de pessoas bonitas sem estarmos à espera...

1:13 PM, December 01, 2005  
Blogger Ana Paulo Santos said...

E Marc... Eu gosto de ti exactamente como és, com toda essa mistura...

1:14 PM, December 01, 2005  
Blogger Marco Lourenço said...

eu sei amiga. amiga do céu eu tb gosto mt de ti. mas é verdade q este blog vai msm ficar um milkshake. só espero q seja dos bons pq para este cantinho só vem aquilo q gosto

8:35 AM, December 02, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

12:05 AM, August 18, 2006  

Post a Comment

<< Home