Monday, November 28, 2005

malhas da minha pele pelas veias do teu tecido

esta hora não me larga
parece fedor do tabaco
que mascas
daquele que fugindo do ar
coseu.se ao forro do meu casaco

o tempo tem. me assim
como num fato
demasiado rígido . falso
formal
qual lenço no bolso do casaco

hoje o branco do franzido
já largou as linhas do tecido
agora
agora usas.me assim
amarelo . routo e usado

quando o queres
ainda me enches de giz
de goma,
demasiado engomado
para q ninguem veja em ti
qualquer vinco do meu passado

7 Comments:

Blogger Eu said...

ahh agora sim vais ter direito a um link no meu blog... e também a algum destaque... quenato à tertúlia enfim estou disponível já sabem...

7:06 PM, November 28, 2005  
Blogger marta* said...

Parabéns pelo blog...c um ar mto fashion ;)...qd eu conseguir perceber cm se fazem essas coisas dos links prometo retribuir...
bjs*

11:48 PM, November 28, 2005  
Blogger Marco Lourenço said...

sabes eu bem que tentei dar um aspecto engraçado, mas foi a ajuda do xisco q salvou o aspecto deste cantinho. dei.lhe 1001 fotos e o conceito e ele moldou o blog. se precisares de ajuda diz.lhe q ele ta sp ai. eu só sei o minimo, alterar cores e letras. baci

10:58 AM, November 29, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

12:02 AM, August 10, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

7:51 AM, August 11, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work. thnx!
»

3:10 PM, August 16, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! free internet marketing Ford h02s Wholesale natural and organic area rugs Ilegal vicodin to buy liposuction before and after photo Cause of hair loss in woman

8:05 PM, March 06, 2007  

Post a Comment

<< Home