Wednesday, July 18, 2007

joshua redman - 13' julho








4 Comments:

Blogger peter_pina said...

descobri o teu blog... infelizmente só hj

senao teria ido ao estoril jazz, adoro...

p.p.

2:50 PM, July 22, 2007  
Blogger David said...

Essa fotografia foste tu que tiraste ou arranjaste-a de algum lado? Não se sabe informar os amigos de acontecimentos desse género? Para que é que serve o sms?

5:05 AM, August 13, 2007  
Blogger Marco Lourenço said...

O convite para este concerto foi um pouco inesperado e mais foi o facto de eu o ter aceite.
Já tinha avisado meio mundo que queria ir ver o kurt elling e não o joshua.
Mas a companhia era boa [a cristi, acho que já a conheces] e eu fui incapaz de dizer não.
Como podes associar foi tudo muito rápido e para complicar tudo, o concerto foi durante a Festa da Diversidade. Achas mesmo que iria tirar mais uma pessoa da tenda da ex aequo?
Para a próximo convido.
Olha, pensa no domingo dia 9 de set.
abração

7:40 PM, August 29, 2007  
Blogger Marco Lourenço said...

sim, a foto é minha.
Com uma máquina manhosa, durante uma noite cerrada e sempre a mexer-me isto foi mesmo o melhor que se aaranjou. está muito mal?

7:41 PM, August 29, 2007  

Post a Comment

<< Home