Friday, January 05, 2007











qual deles compro???

5 Comments:

Blogger Marco Lourenço said...

amanhã vou há procura destes pares de twins e não faço a minima ideia entre qual deles escolher.
que futilidade lololol

7:00 PM, January 05, 2007  
Blogger Ana Paulo Santos said...

Concordo! Eu voto nos castanhos, mas parece-me que vamos ter de experimentar os dois...

8:26 PM, January 05, 2007  
Blogger marta* said...

Twins da CAMPER! hihi, lindos!

Comprei uns hoje também...aproveita que estão em saldos =)

gosto dos 2 mas axo q escolheria os castanho também, são mais vivaços!

2:55 PM, January 06, 2007  
Blogger Marco Lourenço said...

bem que me tentavas convencer em comprar uns camper...e ei-lo [um pouco tarde, mas não demasiado]

hj estive para comprar 2 twins.
os de tweed e
uns castanhos com elasticos laranja em zig-zag
[n havia o meu numero]

já agora... comprei os castanhos :D

5:22 PM, January 06, 2007  
Blogger marta* said...

:) é verdade, eu sou quse quase camper addicted e axo que fizeste, claro uma compra magnífica :)

tenho os castanhos c os elasticos amarelos e os beje c elásticos verdes...e queria pretos c elasticos azuis , mas os saldos são assim...também n havia o meu tamanho. trouxe uns mocassins...super catitas tb.

uma beijoca

6:22 PM, January 08, 2007  

Post a Comment

<< Home