Tuesday, October 10, 2006

segundos compassados

vim limpar as teias de aranha e explicar o desmazelo deste blog

- o meu dia tem 24 horas!

não há outra explicação, a porcaria do dia só tem 24 horas.
É um sentimento de impotência, um stress e uma raiva do caneco, não dar para nos dividir em 3 ou 4, ou para esticar as 24 horas das 2ªs, 4ªs e 6ªs até as umas doce 48h, ou 36. [que já sabia a mel!]
[lá 'tou eu a queixar-me, qualquer dia o verbo "queixar" vai tornar-se semelhante a "saudade", só é realmente entendido em português :p]

Mas quero fazer tantas coisas, que fico com vontade de iludir o tempo.
Como não o consigo fazer, acabo com o tempo gasto de forma inutil.
adeus net, msn
adeus uma hora de sono diária
e afins como meia hora de almoço...

o tempo que ficou dessas coisas, agora é passado a ler, a pesquisar e no piano.
- ah pois é... que escolas e prof's destes não se têm sempre. Há que aproveitar o ânimo, e dar duro nas teclas. Esforço-me pra o fazer, mas nunca fico tanto como queria, e ainda por cima tenho um TPC, não tpc [segundo o prof, vou tornar-me num super "burro de carga" mutante, com as coisas que tenho de fazer].

Sim, o caminho é duro, mas só esses é que dão piada. Estou a adorar a escola e as aulas, por isso qualquer trabalho que me meta + debroçado sobre o "chasse belle" é fab.

TPC :: pianista da semana - Oscar Peterson
apresentando-se em formato de trio, no filme a baixo.




[nota cultural :: o meu prof [filipe melo] vai tocar com os Couple Coffee, esta 5ª feira no Onda Jazz.]

1 Comments:

Blogger Marco Lourenço said...

2 posts seguidos sobre a falta de tempo. isto é que é ser português. lol

ainda há pouco, perguntei a colega meu: então tudo bem?
- podia estar melhor.

ser português é lindo!!!

11:15 AM, October 10, 2006  

Post a Comment

<< Home